Manual do usuario autoatendimento setor publico

O acesso ao ambiente transacional do Autoatendimento Setor Público estará liberado.,,, e, Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail siconfi@[HOST] Na ocasião do registro da senha, o beneficiário responderá a 3 (três) perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa em caso de esquecimento. 1 REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente instrumento estabelece as normas regulamentares do AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, destinado ao atendimento de Pessoas Jurídicas de direito público, para a prestação de serviços e realização de transações bancárias, na internet ou em outros canais e dispositivos que vierem a ser utilizados pelo BANCO DO BRASIL S. Como deve proceder para acessar o Autoatendimento Setor Público? Autoatendimento O sistema manual do usuario autoatendimento setor publico de Autoatendimento permite ao usuário acessar as informações do CONSIST HR de acordo com o seu perfil. Instruções básicas para utilização dos recursos de Auxílios Financeiros a Pesquisador!a. O Autoatendimento Setor Público do BB está disponível também pelo iPhone e iPod Touch. Natal/RN | +55 (84) || Mossoró/RN | +55 (84) Setor Público Suporte Técnico Manuais.

Meus camaradas, dando continuidade ao nosso projeto de esquematizar os principais normativos presentes em provas de concursos, hoje disponibilizamos a segunda parte esquematizada do MCASP – Procedimentos Contábeis Patrimoniais. SETOR PUBLICO Soluções de gestão do atendimento do usuário para o setor público.prazo!no! Ainda não é um usuário?

de! 1 SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 5 - REQUERIMENTO EMISSÃO DE CRC + CLF 1 - manual do usuario autoatendimento setor publico Para realizar um novo requerimento é preciso acessar a página do módulo autoatendimento, realizando seu login com endereço de e-mail e senha. 1 SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 12 - CONSULTAR DOCUMENTOS 1 - A manual do usuario autoatendimento setor publico qualquer momento, após o envio do Requerimento, o usuário poderá consultar seus documentos enviados. Manuais. Instruções básicas para manual do usuario autoatendimento setor publico utilização dos recursos de Auxílios Financeiros a Pesquisador! 10 Manual de Orientaçã O cartã BB pesquisa fa pes V Oltar para O ndi ce 4. Para acesso a conta com BB Token ou Certificado A3 através do Firefox (a partir da versão 52) ou Google Chrome é necessária instalação do Módulo para Assinatura Digital BB.!

Recepção por terminal interativo DISEO™ TS em autoatendimento (identificação dos agendamentos).prazo! Este Manual proporcionará aos seus usuários, descobrir todas as funcionalidades e facilidades a qual o sistema foi projetado.

Para acesso a conta com BB Token ou Certificado A3 através do Firefox (a partir da versão 52) ou Google Chrome é necessária instalação do Módulo para Assinatura Digital BB. CADASTRE-SE Universidade Potiguar - UnP - Laureate International Universities. Ex. trazendo uma reflexão sobre a importância do nosso papel enquanto servidor público na manutenção da qualidade dos serviços e do envolvimento de todos em busca da excelência. [HOST] Acessível para deficientes visuais. Entrar Esqueceu a senha? O acesso ao ambiente transacional do Autoatendimento Setor .

Além disso, a . Cadastramento de Computadores Manual do Usuário (junho ) 4. Autoatendimento UNIFG - Centro Universitário dos Guararapes.

INTRODUÇÃO BB-OBN Ordens Bancárias de Estados e Municípios O Banco do Brasil disponibiliza para o Setor manual do usuario autoatendimento setor publico Público solução que permite a gestão, controle e o pagamento de despesas empenhadas que atende as determinações contidas na Lei , de e ao Decreto , de A solução que pode ser utilizada para realizar os pagamentos aos prestadores de serviço, fornecedores e até. O projeto foi concebido com os devidos cuidados necessários, para que houvesse a maior facilidade possível de uso para seus usuários. Os processos estão separados em dois grupos: processos recebidos de outra unidade e processos gerados pela própria unidade do usuário logado: ^.deveráapresentar,! Selecione a categoria e seu respectivo produto para baixar o manual. Na tela Dados Pessoais, informe os seus dados: nome, número dos documentos, endereço, e-mail, manual do usuario autoatendimento setor publico senha etc. Cadastramento de Computadores Manual do Usuário (AGOSTO ) 4. 3 Apresentação O Simulador de Aposentadoria manual do usuario autoatendimento setor publico do Servidor Público foi desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o objetivo inicial de facilitar a auditoria e a fiscalização dos processos de concessão de aposentadoria dos servidores públicos regidos pela Lei nº / Sistema Eletrônico de Informações – Manual do Usuário 14 Tela “Controle de Processos” É a tela manual do usuario autoatendimento setor publico principal do, onde são visualizados todos os processos que estão abertos na unidade.

MANUAL DE PROCEDIMENTOS Do Setor Público Brasileiro).no! Sistema Eletrônico de Informações – Manual do Usuário 14 Tela “Controle de Processos” É a tela principal do, onde são visualizados todos os processos que estão abertos na unidade. SaQueS • Somente nos Terminais de Autoatendimento (não manual do usuario autoatendimento setor publico poderá ser feito no guichê do caixa). 2 - Para isso, no módulo Autoatendimento, no lado esquerdo da tela, basta clicar em ^Consultar Documentos”. O! (Philip Kotler) Excelência é compreender que a organização é um sistema vivo.

Depois de. Autoatendimento. 4 Manual de Atendimento ao Público Apresentação A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e, com a divulgação do Guia de Atendimento ao Público, a Udesc tem como meta aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto à comunidade externa como à comunidade manual do usuario autoatendimento setor publico interna. versões deste manual serão atualizadas sempre que necessário. Central de Relacionamento BB. INTRODUÇÃO BB-OBN Ordens Bancárias de Estados e Municípios O Banco do Brasil disponibiliza para o Setor Público solução que permite a gestão, controle e o pagamento de despesas empenhadas que atende as determinações contidas na Lei , de e ao Decreto , de A solução que pode ser utilizada para realizar os pagamentos aos prestadores de serviço, fornecedores e até.

O manual está sendo construído de forma incremental, acompanhando a própria dinâmica de desenvolvimento do sistema. Nele você encontra a descrição de todas as telas do sistema, contendo o propósito da tela e a descrição de cada um dos campos e botões que a compõem.! A habilitação do usuário, ou seja, a vinculação do certificado gerado à respectiva empresa. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão convida os órgãos manual do usuario autoatendimento setor publico e servidores interessados em manual do usuario autoatendimento setor publico conhecer o Processo Eletrônico Nacional (PEN) e a solução Sistema Eletrônico de Informações (SEI) a participarem do Encontro Processo Eletrônico Nacional - Rumo ao Aprimoramento da Gestão Pública. Clique no botão de alterar senha e cadastre uma senha de acesso de sua escolha, com no mínimo três letras e um número. Na ocasião do registro da senha, o beneficiário responderá a 3 (três) perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa em caso de esquecimento. Acesso ao Autoatendimento O sistema de Autoatendimento é disponibilizado a partir da chamada via internet, e o usuário pode.

Ainda não é um usuário? No momento do primeiro acesso, aparecerá na tela uma mensagem informando que a senha expirou.O manual foi elaborado com o propósito de fornecer orientação aos auditores de demonstrações financeiras de órgãos e entidades do setor público para a realização de auditorias financeiras de forma eficiente e eficaz, com elevados padrões de profissionalismo e qualidade. Acadêmico Administrativo. Destarte, o presente documento representa um instrumento efetivo de consultas e orientações que devem ser adotadas pelos usuários do SISTEC com o fito de dar maior celeridade quanto à utilização do referido sistema e de se evitar procedimentos. MANUAL DO USUÁRIO Versão 05 –nov/17 5 Barra de Ferramentas Unidade de Acesso Ao fazer o login no SEI, o usuário terá acesso às unidades que estiver vinculado, conforme registrado no Sistema de Recursos Humanos (SRH) da UFRGS. 1 SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 14 - HABILITAR/DESABILITAR OPERADORES 1 - Os operadores são os usuários cadastrados e autorizados a instruir os requerimentos e enviar os mapas mensais das pessoas físicas ou jurídicas habilitadas. Sistema de Cálculos Trabalhistas da Justiça do Trabalho – PJe-Calc Manual do Usuário Versão – Setembro/ Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 8 - Lote 1 Brasília – DF Telefone: (61) 6 corporativa do PJe-Calc.

Você. Isso ocorre na mesma data de processamento do arquivo no BB ou na data de referência. Tire suas dúvidas sobre como aproveitar todos os recursos do manual do usuario autoatendimento setor publico seu produto.: Analista de Finanças, Técnico Administrativo, Digitador 5. Destarte, o presente documento representa um instrumento efetivo de consultas e orientações que devem ser adotadas pelos usuários do SISTEC com o fito de dar maior celeridade quanto à utilização do referido sistema e . Encontre uma agência.

R: O acesso é realizado pelo Portal [HOST], sites Governo, digitando-se a chave do usuário no campo "Acesse a conta Governo" na parte superior (testeira) da página. versões deste manual serão atualizadas sempre que necessário.!

A habilitação do usuário, ou seja, a vinculação do certificado gerado à respectiva empresa. Selecione a categoria e seu respectivo produto para baixar o manual. O pagamento manual do usuario autoatendimento setor publico de DARF e GRU com código de barras pode ser realizado na Internet do BB, na página do Autoatendimento Setor Público – ASP, por meio da utilização de chave e senha de usuário.

O Setor Regulado deverá adquirir das.Outorga,! Nele você encontra a descrição de todas as telas do sistema, contendo o propósito da tela e a descrição de cada um dos campos e botões que a compõem. O BB Token é de uso individual e não permite a gravação de certificados de mais de um usuário no mesmo dispositivo; 5. O cumprimento do float é iniciado no momento do débito das ordens bancárias na conta. 5 de 31 Os campos Ocupação Atual (CBO) e Nº de registro na entidade de classe somente serão apresentados se o campo Categoria estiver selecionado como “Profissional de Saúde”. Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso. O!

Faça Download do Manual do Cartão de Pagamento: Manual_cartão_de pagamento da Defesa Civil – CPDC – Atualizado . O meio mais prático, moderno e seguro de utilizar o Transporte Coletivo na Região Metropolitana de Goiânia. Manual do Usuário Certificado Digital AC PRODERJ Guia CD Público Índice 1. Os arquivos podem ser transmitidos e recebidos por meio do Autoatendimento Setor Público, EDI, BBWEB, ou por outro meio de conexão utilizado pelo ente público.

No momento do primeiro acesso, aparecerá na tela uma mensagem informando que a senha expirou. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão convida os órgãos e servidores interessados em conhecer o Processo Eletrônico Nacional (PEN) e a solução Sistema Eletrônico de Informações (SEI) a participarem do Encontro Processo Eletrônico Nacional - Rumo ao Aprimoramento da Gestão Pública. 7 de 31 Acesso Na tela inicial do sistema, apresentada a seguir, informe e-mail e senha cadastrados e, em seguida, clique em.

Brasília-DF. 1 REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente instrumento manual do usuario autoatendimento setor publico estabelece as normas regulamentares do AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, destinado ao atendimento de Pessoas Jurídicas de direito público, para a prestação de serviços manual do usuario autoatendimento setor publico e realização de transações bancárias, na internet ou em outros canais e dispositivos que vierem a ser utilizados pelo BANCO DO BRASIL . Atualizado!

O BB Token é de uso individual e não permite a manual do usuario autoatendimento setor publico gravação de certificados de mais de um usuário no mesmo dispositivo; 5. Encontre uma agência.A.

Em breve disponibilizaremos mais uma parte só vamos “sossegar” Reviews: Gamers e governos são a esperança do setor de PCs brasileiro. A otimização da recepção do usuário e a modernização dos serviços fazem parte dos desafios do setor público. Sim Um pouco Não.

Consulte o manual do usuário que acompanha seu certificado e utilize o site oficial da Autoridade Certificadora de sua preferência para testes e configurar seu browser, antes de acessar o Siproquim2. Mais de 5 mil agências para facilitar seu dia a dia. Manual do Usuário Certificado Digital AC PRODERJ Guia CD Público Índice 1. A geração de um certificado para cada usuário, no Gerenciador Financeiro ou Autoatendimento Setor Público. Laureate International Universities.

SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS manual do usuario autoatendimento setor publico (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 14 - HABILITAR/DESABILITAR OPERADORES 1 - Os operadores são os usuários cadastrados e autorizados a instruir os requerimentos e enviar os mapas mensais das pessoas físicas ou jurídicas habilitadas. A nossa empresa propõe soluções e serviços de forte valor agregado para a gestão do atendimento do cliente, a otimização dos recursos, as retiradas de compras, a gestão das filas de espera, os dispensadores de tíquetes, a comunicação audiovisual dinâmica e os terminais interativos. Autoatendimento.! Login. 2 Manual do Usuário do ClaireExpress Tudo o que você precisa saber para realizar uma teleconferência utilizando o ClaireExpress pode ser encontrado neste manual.

Emissão dos Certificados Digitais PRODERJ Documentos Necessários para Emissão dos Certificados Responsabilidades. Cadastramento de Computadores Manual do Usuário (junho ) 4.Outorga,! O setor vem de dois anos de recuperação — 15% em e 9% em — após meia década de quedas brutais — de 15,4 milhões de unidades vendidas em para 4,5 milhões em Manual manual do usuario autoatendimento setor publico do Usuário NOTIVISA - Sistema Nacional de Notificações para a Vigilância Sanitária - Módulo manual do usuario autoatendimento setor publico de Notificação Pág. MANUAL DO USUÁRIO Os arquivos podem ser transmitidos e recebidos por meio do Autoatendimento Setor Público, EDI ou por outro meio de conexão utilizado pelo ente público..

1 SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 1 - Certificação Digital CERTIFICAÇÃO DIGITAL – Instruções Parte 1 1 - Para acessar e utilizar o Siproquim 2 é necessário certificação digital. Os arquivos podem ser transmitidos e recebidos por meio do Autoatendimento Setor Público, EDI ou por outro meio de conexão utilizado pelo ente público.! Caso necessite de assistência adicional de como realizar sua teleconferência ou ainda não seja usuário, por favor, entre em contato com nosso suporte no ou por telefone no Iniciando uma Teleconferência O ClaireExpress é um. 2 - Se você já possui um login e senha, basta digitá-los e clicar em entrar. Você.jan/!Termo!

O número de série dos computadores Positivo está impresso em uma etiqueta afixada na parte traseira do equipamento, tanto nos desktops quanto nos tudo-em-um: Manual do Usuário (PDF) Download; Esta página foi útil? O projeto foi concebido com os devidos cuidados necessários, para que houvesse a maior facilidade possível de uso para seus usuários. Mais de 5 mil agências para facilitar seu dia a dia.jan/!

Atenção ao e-mail informado nesse cadastro, pois todas as comunicações do sistema serão efetuadas por meio dele. Os processos estão separados em dois grupos: processos recebidos de outra unidade e processos gerados pela própria unidade do usuário logado: ^. O cumprimento do float é iniciado no momento do débito das ordens bancárias na conta. Bem vindos ao manual do usuário do manual do usuario autoatendimento setor publico Sistema de Gestão de Frotas. O manual está sendo construído de forma incremental, acompanhando a própria dinâmica de desenvolvimento do sistema.no! existentes ao longo do dia, é necessário que os mesmos sejam transmitidos pelo cliente com, no mínimo, trinta minutos de antecedência dos horários de processamento. A DATEN SETOR PÚBLICO PARA EMPRESAS PARA VOC Manual do Usuário Desktop DC2C-S (T) Manual do Usuário Mini PC - DC2x-U.

! Cadastre-se e receba nossas novidades. Setor Público All in one Notebook Desktop Mini pc Softwares Componentes Cases Projetos Atas Representantes Comerciais Suporte Técnico. Entrar Esqueceu a senha? Autoatendimento UnP - Universidade Potiguar. Autoatendimento Setor Público Atenção, sua tela de acesso será alterada em breve. 1 SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 2 – Primeiro Acesso e Cadastro Mínimo PRIMEIRO ACESSO (Keycloak) 1 - Esta é a tela para efetuar seu login, para obter seu acesso.

Login. SaQueS • Somente nos Terminais de Autoatendimento (não poderá ser feito no guichê do caixa).em!estipulado!

Laureate International Universities. 3 1. Tire suas dúvidas sobre como aproveitar todos os recursos do seu produto.estipulado! Como deve proceder para acessar o Autoatendimento Setor Público? conSultaS • Consulta do Saldo Disponível (limite do cartão) no sistema de Autoatendimento Setor Público do. Laureate International Universities. 8!

deveráapresentar,! Acadêmico Administrativo. Basta instalar gratuitamente este aplicativo para poder realizar várias transações, com os mesmos limites disponíveis no Autoatendimento Setor Público – AASP. Além do botão com acesso ao Termo de Uso, também estão disponíveis botão para acesso a este documento, Manual do Usuário onde é possível encontrar mais informações sobre a solução, e botão Minha Página, manual do usuario autoatendimento setor publico para voltar manual do usuario autoatendimento setor publico ao ambiente do Auto-Atendimento.

Clique no botão de alterar senha e cadastre uma senha de acesso de sua escolha, com no mínimo três letras e um número.! Bem vindos ao manual do usuário do Sistema de Gestão de Frotas. econômico, manual do usuario autoatendimento setor publico além do levantamento dos hábitos alimentares do usuário potencial do restaurante, devem ser investigadas questões como nível de renda, local de realização das refeições, horário de almoço, ocupação, hábito de realizar refeições fora de casa, dentre outras.

Manual do Usuário NOTIVISA - Sistema Nacional de Notificações para a Vigilância Sanitária - manual do usuario autoatendimento setor publico Módulo de Notificação Pág. Além do botão CONTINUAR para acesso ao Termo de Uso, também estão disponíveis o botão para acesso a este documento, MANUAL DO USUÁRIO onde é possível encontrar mais informações sobre a solução, e botão MINHA PÁGINA, para voltar ao ambiente do Auto- Atendimento. 3 1.no! CADASTRE-SE.

Os arquivos podem ser transmitidos e recebidos por meio do Autoatendimento Setor Público, EDI, BBWEB, ou por outro meio de conexão utilizado pelo ente público. O manual foi elaborado com o propósito de fornecer orientação aos auditores de demonstrações financeiras de órgãos e entidades do setor público para a realização de auditorias financeiras de forma eficiente e eficaz, com elevados padrões de profissionalismo e qualidade.pesquisador! Excelência no atendimento é o conjunto de atividades desenvolvidas por uma organização.

SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 5 - REQUERIMENTO EMISSÃO DE CRC + CLF 1 - Para realizar um novo requerimento é preciso acessar a página do módulo autoatendimento, realizando seu login com endereço de e-mail e senha. Central de Relacionamento BB.A geração de um certificado para cada usuário, no Gerenciador Financeiro ou Autoatendimento Setor Público. Além do botão CONTINUAR para acesso ao Termo de Uso, também estão disponíveis o botão para acesso a este documento, MANUAL DO USUÁRIO onde é possível encontrar mais informações sobre a solução, e botão MINHA PÁGINA, para voltar ao ambiente do Auto- Atendimento. deu mais detalhes desse cenário em uma conversa com o Manual do Usuário.pesquisador! 2 - Se você já possui um login e senha, basta digitá-los e manual do usuario autoatendimento setor publico clicar em entrar.de!

4 Manual de Atendimento ao Público Apresentação A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e, com a divulgação do Guia de Atendimento ao Público, a Udesc tem como meta aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto à comunidade externa como à .a. 3 - Instalando manual do usuario autoatendimento setor publico o Assinador da PF - Na página de Internet da PF, baixe o aplicativo do “Assinador PF”. O que é o Sitpass Fácil - Cartão Fácil | Empresa - Sitpass.Termo! Manuais.

Setor Público Suporte Técnico Manuais O número de série dos computadores Positivo está impresso em manual do usuario autoatendimento setor publico uma etiqueta afixada na parte traseira do equipamento, tanto nos desktops quanto nos tudo-em-um. econômico, além do levantamento dos hábitos alimentares do usuário potencial do restaurante, devem ser investigadas questões como nível de renda, local de realização das refeições, horário de almoço, ocupação, manual do usuario autoatendimento setor publico hábito de realizar refeições fora de casa, manual do usuario autoatendimento setor publico dentre outras. Autoatendimento Setor Público Atenção, sua tela de acesso será alterada em breve. R: O acesso é realizado pelo Portal [HOST], sites Governo, digitando-se a chave do usuário no campo "Acesse a conta Governo" na parte superior (testeira) da página. Este Manual proporcionará aos seus usuários, descobrir todas as manual do usuario autoatendimento setor publico funcionalidades e facilidades a qual o sistema foi projetado. Emissão dos Certificados Digitais PRODERJ Documentos Necessários para Emissão dos Certificados Responsabilidades. Jul 28,  · MCASP Esquematizado: acesse GRATUITAMENTE. 5.

1 SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS (MÓDULO manual do usuario autoatendimento setor publico AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO – Setor Regulado Roteiro 12 - CONSULTAR DOCUMENTOS 1 - A qualquer momento, após o envio do Requerimento, o usuário poderá consultar seus documentos enviados. Autoatendimento. Do Setor Público Brasileiro Operadores. Este manual tem como objetivo ajudar o usuário a navegar no Autoatendimento do CONSIST HR.

existentes ao longo do dia, é necessário que os mesmos sejam transmitidos pelo cliente com, no mínimo, trinta minutos de antecedência dos horários de processamento.! SIPROQUIM 2 - VÍDEOS TUTORIAIS manual do usuario autoatendimento setor publico (MÓDULO AUTOATENDIMENTO) Público: USUÁRIO EXTERNO manual do usuario autoatendimento setor publico – Setor Regulado Roteiro 2 – Primeiro Acesso e Cadastro Mínimo PRIMEIRO ACESSO (Keycloak) 1 - Esta é a tela para efetuar seu login, para obter seu acesso. A principal característica da metodologia apresentada pelo.em! Atualizado! Autoatendimento UNIFG - Centro Universitário dos Guararapes.

Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso. 8! Autoatendimento. 6 manual do usuario autoatendimento setor publico Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço Público Manter os clientes satisfeitos não basta, é preciso encantá-los, ou melhor, surpreendê-los. [HOST] Acessível para deficientes visuais. 10 Manual de Orientaçã O cartã BB pesquisa fa pes V Oltar para O ndi ce 4. 6. conSultaS • Consulta do Saldo Disponível (limite do cartão) no sistema de Autoatendimento Setor Público do Banco do Brasil (internet) e nos Terminais de.

5.


Comments are closed.